Etiquetas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bem-vindos ao Hikari Project!


 Olá! Sejam bem-vindos ao blog "Hikari Project"! Neste blog vamos falar só da Hikari/Dawn/Maya/Lucia do anime Pokémon. Quem quiser trabalhar aqui é só comentar algum post a dizer o teu e-mail. Estamos abertos com muitas vagas! Ah! Se quiseres trabalhar no primeiro site oficial totalmente dedicado a Ikarishipping PT é só avisar num comentário com o seu mail. Espero que este blog vos seja útil e que visitem os meus outros blogs e o meu blog principal que é o seguinte:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

 Espero que visitem também o meu perfil para veres todos os meus blogs! Ah! Visita também o meu canal do YouTube que é http://www.youtube.com/user/HikariNikki/.

 Bom, divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!