Etiquetas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre Dawn

 Hoje vamos falar da Dawn!


Nome: Dawn
Nome em Japonês: Hikari
Biografia:Dawn é uma garota de bem com a vida, super positiva, para ela não há problemas. Ela está começando sua jornada pokémon. Não sabe de muita coisa ainda, mas como veio de uma família de coordenadores pokémon, tem seus objetivos e uma idéia do que vai ser. Sua mãe foi uma ganhadora do Grande Festival e por isso Dawn participa dos Super Concursos de Sinnoh, seguindo os passos de sua mãe, pretendendo ser um dia a melhor coordenadora pokémon de Super Concursos.
Ela se torna amiga de Piplup quando vai buscar um Chimchar que fugiu do laboratório. Dawn toma Piplup como pokémon inicial e parte para uma jornada, onde conhece Ash e Brock e parte para a sua jornada ao lado deles.
Logo em sua primeira participação em um Super Concurso, perdeu para Zoey, garota pela qual pegou uma rivalidade. No Grande Festival de Sinnoh, Dawn enfrenta Zoey novamente na final, porém é derrotada, tornando-se vice-campeã.
 Ah, já ia esquecendo-me : Dawn conheceu Pikachu antes dos outros e ele acabou acidentalmente destruindo sua bicicleta... não há com o que se preocupar!?!
Pokémons:

Pokémons que tinha temporariamente:
 
Pokémons que tinha antigamente:
 

 Fonte:Pokémon Mythology

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!